Fiamor | 75 99112-7547
Sacola

Corda para bondage preta - Fiamor

Corda para bondage preta
@fiamor_
www.fiamor.com.br
Esgotado
Corda para bondage preta - Fiamor
  • Modelo: 1278
  • R$31,50
  • no PIX

    R$35,00
    Vantagens em comprar na loja física: Em compras realizadas em nossas LOJAS FÍSICAS, você tem  a comodidade de pagar a sua compra em dois cartões de crédito diferentes. Escolher os produtos tão desejados em nosso show room, e muito mais formas de ser ainda mais feliz!
    Formas de pagamento: PIX, Cartões de crédito e débito, Transferência Bancária e Pagamento na loja. Nome totalmente genérico e discreto no extrato do cartão de crédito, PIX.
    Formas de entrega: Retirada na loja, Motoboy, Correios e Transportadora. Nossa embalagem é tão discreta que nem a vizinha mais curiosa ou o porteiro desconfiarão do conteúdo da sua embalagem. Embalagem neutra, sem informações sobre nossa loja.

    Descrição

    A melhor opção de compra em Corda para bondage preta

    Você usa as cordas para restringir o movimento e isso gera sensações únicas na pessoa imobilizada. O objetivo principal é impactar a sensibilidade. Existem muitas pessoas que sentem excitação sexual ao terem seus sentidos restringidos, assim como tem gente que sente essa excitação ao restringir. EXPERIMENTE!!

    Corda confortável, em algodão, com 05 metros de comprimento.
    Obs.: Relação de confiança é importante independente do uso se acessórios. Então se vocês cofiam em si, se joguem nas novas experiências.

    Etiquetas: corda , para , bondage , preta , 1278 , cordas , sado , e , fetiche

    Sexshop com embalagem discreta

    Entrega 100% discreto do pedido a entrega


    Nossa embalagem é tão discreta que nem a vizinha mais curiosa ou o porteiro desconfiarão do conteúdo da sua embalagem.

    Embalagem neutra, sem informações sobre nossa loja.

    Nome totalmente genérico e discreto no extrato do cartão de crédito, PIX.

    Aviso Sobre Cookies:
    Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.