Menu
Sacola

Termos e condições para Afiliados - Fiamor Love Shop Sex Shop

Termos e condições para Afiliados - Fiamor

Leia com atenção nosso Termo de Adesão e conheça todas as regras para participar do Programa de Afiliados Fiamor | Seja ainda mais feliz!


CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS: 

São partes deste instrumento, de um lado, CL COSMETICOS E EVENTOS LTDA, com sede na Cidade de Feira de Santana, Estado da Bahia, na Rua José Domingos Servo, 126, inscrita no CNPJ sob o Nº 30.524.075/0001-32, neste ato representada na forma de seu Estatuto Social, doravante denominada simplesmente Fiamor e, do outro, o AFILIADO, Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, doravante designado simplesmente AFILIADO.


CONSIDERANDO QUE:


I. A Fiamor é proprietária do domínio de Internet www.fiamor.com.br (“Loja Virtual Fiamor” ), no qual são comercializados diversos produtos em diversas categorias;


II. O AFILIADO é proprietário de um domínio na Internet (o ”Site do afiliado”);


III. O AFILIADO deseja disponibilizar, em seu próprio site, um banner e/ou link para a Loja Virtual, e portanto, participar do Programa Afiliados Fiamor, cujo conteúdo foi antecipadamente submetido à sua análise e aprovação;

As partes acima identificadas e qualificadas resolvem firmar o presente acordo, que se regerá pelas seguintes cláusulas e condições:


CLÁUSULA 1ª - DO OBJETIVO DO PROGRAMA


1.1 O objetivo do programa é a colocação de banners, links e outras formas de divulgação previamente aprovadas pelo Programa Afiliados Fiamor no Site do AFILIADO para Loja Virtual Fiamor, proporcionado desta forma ao AFILIADO o comissionamento pelas vendas efetivamente realizadas através do link, observando-se as Políticas de Parceria vigentes na Fiamor, das quais o AFILIADO tem plena ciência.


CLÁUSULA 2ª - DO REGISTRO NO PROGRAMA


2.1. O AFILIADO declara que leu e concorda com todos os termos e condições previstos neste instrumento.


2.2. Para participar do Programa, o AFILIADO deve preencher corretamente, na Loja Virtual Fiamor, as informações solicitadas na ficha de cadastro.


2.3. A partir do cadastro, ou do recebimento do contrato, a Fiamor procederá à checagem da URL cadastrada pelo AFILIADO.


2.3.1. A Fiamor reserva-se no direito de não aprovar o cadastro do AFILIADO ou excluí-lo do Programa de Afiliados Fiamor na hipótese de divulgação de qualquer material, imagem ou conteúdo em discordância com as suas Políticas de Parceria.


2.3.1.1. Sites em construção ou com páginas incompletas não serão aprovados e o cadastro será cancelado, de forma que o AFILIADO deverá fazer novo cadastro no Programa de Afiliados Fiamor quando o site estiver completo e no ar.


2.3.1.2. A Fiamor reserva-se o direito de não aprovar o cadastro do AFILIADO no Programa de Afiliados, se considerar que o Site do AFILIADO divulga qualquer material, imagem ou conteúdo que:

• promova ou incite qualquer forma de violência;
• promova ou incite o porte de armas de fogo e/ou armas letais;
• promova ou incite qualquer forma de discriminação, seja racial, sexual, social, religiosa, de idade, de nacionalidade;
• promova atividades ilegais;
• viole direitos autorais ou de propriedade intelectual, como download de filmes, músicas, livros, games, softwares, entre outros.


2.3.1.3. A Fiamor reserva-se, ainda, ao direito de descadastrar do Programa qualquer AFILIADO que incorra em qualquer hipótese da Cláusula 2.3.1.2.


2.3.2. Sendo o AFILIADO aprovado pela Fiamor, esta encaminhará um link para gerar os códigos de afiliado.


2.3.3 O uso dos materiais da Fiamor pelo AFILIADO deverá estar em estrita consonância com as Políticas do Programa de Afiliados Fiamor e da Loja Virtual Fiamor, que o AFILIADO declara, desde já, conhecer.


2.4. O AFILIADO é responsável pela atualização permanente de seus dados cadastrais no Programa de Afiliados.


2.4.1. Caso o AFILIADO possua mais de uma URL, e queira incluí-la no Programa de Afiliados, deverá efetuar um novo cadastro, de forma a obter um código de afiliado diferente para cada URL.


2.5. Após o cadastro no Programa, o AFILIADO deverá manter seus dados bancários sempre atualizados pois estes serão utilizados para o processo de pagamento.


2.6. O AFILIADO declara desde já estar ciente de que suas comissões não serão pagas caso os dados bancários informados no cadastro não estejam corretamente preenchidos e/ou desatualizados até o último dia útil do mês de realização da venda. Desta forma, a comissão será acumulada para o faturamento do mês seguinte.


CLÁUSULA 3ª - CARACTERÍSTICAS DO PROGRAMA DE AFILIADOS


3.1. O Programa de Afiliados consiste na possibilidade da Fiamor divulgar os produtos da Loja Virtual Fiamor, obtendo acesso aos mesmos por intermédio do site do AFILIADO e por consequência das vendas remunerar o AFILIADO segundo os termos e condições previstas neste instrumento.


3.2. O AFILIADO declara-se ciente que a Plataforma do fiamor.com.br é de propriedade exclusiva da Fiamor, portanto, sua adesão ao Programa de Afiliados, não constitui relação comercial/jurídica com o Site Parceiros, vinculando-o somente à Fiamor.


CLÁUSULA 4ª - CADASTRAMENTO NO PROGRAMA DE AFILIADOS


4.1. Para começar o processo de cadastramento no Programa de Afiliados será necessário que o potencial AFILIADO ingresse na Loja Virtual Fiamor, onde deverá completar o formulário de cadastro do Programa de Afiliados Fiamor, para o qual se requererá obrigatoriamente, se declare ciente e concorde com os termos e condições do programa bem como, o presente contrato.


4.2 Uma vez cadastrado, o AFILIADO deverá aguardar que o cadastro seja validado e confirmado.